OESPORTE

O Conteúdo certo

Modificado, Apucarana tenta se reabilitar na Divisão de Acesso

IMG_1336Com o time modificado, o Apucarana Sports vai tentar nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, em Paranavaí, contra o time local, a sua reabilitação na primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A partida é válida pela quarta rodada.

O Tricolor vem de derrota para o Rolândia por 1 a 0, enquanto o Paranavaí na rodada passada pelo mesmo placar venceu o Prudentópolis fora de casa.

Ontem pela manhã, o técnico Índio Ferreira, do Apucarana, comandou um treinamento e confirmou algumas alterações na equipe para o duelo de hoje.

Diante do “Vermelhinho do Fim da Linha”, Índio não poderá contar com o goleiro Pablo e o atacante Luiz Sartori. O primeiro levou uma pancada na coxa direita e o segundo vem sentindo dores musculares. Os dois atletas estão fazendo tratamento com o fisioterapeuta Anderson Leonardo e devem voltar ao time no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto quando o Apucarana vai receber o Prudentópolis pela quinta rodada.

Para a vaga de Pablo, o treinador escalou Edson, ex-Foz do Iguaçu. O goleiro estreia no Tricolor, com o jovem Willian ficando na reserva. Roberto entra no posto de Luiz Sartori e formará dupla de ataque com Adailton Bravo.

Outra estreia nesta quarta-feira à tarde será a do volante Paulo Henrique, contratado junto ao Rio Branco, de Paranaguá, e que estava jogando o Paranaense da Primeira Divisão.

Romário, Rogério, Rafael, Thiago Almeida e Diego Paulista, que iniciaram o campeonato como titulares, hoje ficarão no banco de reservas.

“O Romário está pendurado com dois cartões amarelos e os demais estão desgastados devido as viagens que o clube fez nos últimos dias. Então achei melhor poupá-los e dar oportunidade aos outros jogadores do elenco. Quero ver o grupo que tenho em mãos”, disse Índio.

Eli Marini vai apitar o jogo no Estádio Waldemiro Wagner, sendo auxiliado por Pietro de Souza Bettin e Bryan Peace Santos Tavares.

O Atlético Clube Paranavaí deverá atuar com Guilherme Andrei (Romero); Alan, Fabrício, Hiago e Fabinho; Aza, Diego, Welker e Keilson; Alex Santos e Michel. Técnico: Marcos Melo.

O Apucarana Sports atua com Edson; Welton, Douglas, Vidal e Jeferson; Rico, Paulo Henrique, Renan e Carlos Marim; Roberto e Adailton Bravo.

A Web Nova Apucarana transmite o jogo de hoje à tarde pela internet.

Leave a Reply