OESPORTE

O Conteúdo certo

Melhores da Terceira Divisão vão se enfrentar neste domingo

O jogo entre Araucária e Arapongas marcado para este domingo (20-10), às 15h30, em Curitiba, será o principal da penúltima rodada da primeira fase do Paranaense da Terceira Divisão. O duelo acontece no Eco-estádio Janguito Malucelli.
O Arapongas lidera a fase inicial da Terceirona com 19 pontos e já tem vaga garantida na fase semifinal. Além do mais tem a defesa menos vazada do campeonato, o goleiro Pablo sofreu apenas três gols. Já o Araucária está em segundo lugar com 18 pontos, é o único invicto e tem o melhor ataque da competição com 25 gols.
Os principais destaques do time são Luciano, com seis gols; Bruno e Flávio com cinco. O time do Sul do Estado é treinado por Ari Marques, ex-lateral-direito do Colorado Esporte Clube, de Curitiba, na década de 70.
Vindo de duas vitórias por 6 a 0 sobre Grecal (fora) e Sport Club Campo Mourão (casa), o técnico Agenor Piccinin deve contar com a volta do zagueiro Saulo, que cumpriu suspensão no último final de semana. Ele poderá retornar a formar dupla de zaga com Anderson Penna.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply