OESPORTE

O Conteúdo certo

Melhor jogador do Campeonato do Novo Futsal Paraná é contratado pelo Apucarana

O jovem atleta Lucas Hirose, de 17 anos, fará parte do elenco do Apucarana Futsal no Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2020. A afirmação é do diretor do clube, Luís Fernando Milan.
Lucas teve uma temporada para ser comemorada em 2019. O garoto foi vice-campeão por Arapongas na Divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), em Francisco Beltrão, conseguindo o acesso para a Divisão A neste ano; e também recebeu o prêmio “Bola de Ouro” como melhor jogador da temporada 2019 do Campeonato Paranaense Sub-17 no Novo Futsal Paraná (NFP).
Nesta última competição, Lucas foi premiado em Foz do Iguaçu, quando esteve acompanhado do avô Luiz Hirose, desportista e apaixonado pela modalidade. O garoto apucaranense foi campeão do NFP pela equipe da Academia Angelus de Londrina.
Na modalidade de futsal, Lucas também tem muitos títulos pelo Colégio São José, de Apucarana. Ele também já vestiu as camisas do CT Davi, de Califórnia, e do São Caetano-SP. Por essas agremiações atuou em campeonatos nacionais.
Devido à pandemia do coronavírus, a equipe do Apucarana Futsal paralisou os seus treinamentos na semana passada.
No Campeonato Paranaense da Série Bronze deste ano o Apucarana está no Grupo D, juntamente com Lokomotiva, Cambira, Arapongas e Londrina. Na competição do ano passado o time apucaranense ficou em 24º lugar.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply