OESPORTE

O Conteúdo certo

Meio-campista Rafael vai disputar o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão

O meio-campista Rafael Luiz Machado, de 30 anos, ex-Apucarana Sports e Arapongas Esporte Clube, disputará o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2020 pelo Clube Esportivo União, de Francisco Beltrão. Ele já está treinando no time beltronense e espera fazer boa campanha na competição estadual. Pela primeira vez vai participar do futebol de elite do Estado.
O meia jogou no Apucarana Sports em 2018 e 2019, sendo um dos destaques da equipe. No ano passado foi vice-campeão no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão e em 2019 ajudou o Tricolor a chegar à fase semifinal da Segundona. No Apucarana, o atleta marcou quatro gols.
Pelo Arapongas Esporte Clube, o meia foi vice-campeão da Terceirona em 2019. No clube, que teve o comando do técnico Agenor Piccinin, Rafael marcou dois gols.
O jogador iniciou a carreira no São Raimundo-AM, passando depois pelas equipes do Sumaré-SP, Feirense-BA, Atlético-BA, Serrano-BA, Itabaiana-SE, Rio Negro-AM, Baré-RR, Cambé, Andraus Brasil e Vitória-PE.
O União estreia no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão no dia 18 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, contra o Athletico.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply