OESPORTE

O Conteúdo certo

Mauro Nahirny Junior ganha título na Copa Paraná de Motocross

Com 166 pontos, o piloto Mauro Nahirny Junior, o Juninho, de Apucarana, conquistou no domingo (15/12), em Rancho Alegre (Norte do Estado), o título na Copa Paraná de Motocross de 2019. Ele foi campeão na categoria força livre nacional, uma das mais disputadas na competição.
Com experiência de já ter disputado o Campeonato Paranaense da modalidade, Juninho também competiu na Copa Paraná pela categoria nacional até 250cc. Nesta categoria, o apucaranense terminou a competição em segundo lugar com 154 pontos. O primeiro colocado foi o piloto Gabriel Favero com 177.
Mais pilotos de Apucarana competiram nesta temporada pela Copa Paraná de Motocross. O experiente piloto Rony Peterson Gouveia foi vice-campeão na categoria MX 3 (nacional), com 178 pontos, ficando apenas atrás de Fábio de Lucena Brito, de Santo Antônio da Platina, que somou 188.
Na categoria MX 5, o também experiente piloto Amarildo Cardador, de Apucarana, obteve a terceira colocação com 125 pontos. O campeão foi Josias Benasse, de Mauá da Serra, com 173.
O filho de Amarildo, Gabriel Denobi Cardador ficou na terceira posição na categoria iniciante nacional com 101 pontos ganhos.
Outros apucaranenses que conseguiram bons resultados na copa foram os pilotos Aristeu Kist, o Bill, e Fernando Felipe Rodrigues. Bill ficou em terceiro lugar na MX 1 e na MX 2 e quarto na MX Pró, enquanto Fernando foi quarto colocado na força livre nacional e na MX 3 (nacional).
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply