OESPORTE

O Conteúdo certo

Matsubara fica em primeiro lugar na 22ª Copa dos Pais do Colégio São José/O Girassol

O Matsubara ganhou neste domingo (01/12), em Apucarana, o título da 22ª edição da Copa dos Pais do Colégio São José/O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre, ao vencer na final o Colorado por 3 a 2.
Os gols do Matsubara foram marcados por Fabiano Bife, Flavinho e Ivan. Gerson e Viana descontaram para o Colorado.
O Matsubara foi campeão com os jogadores Altair Turista, Odirley, Paulo, Fabrício, Vitor, Fabiano Bife, Rubinho, Aldair, Ocimar, Popeye, Isaias, Flavinho e Ivan.
Na preliminar, pela disputa do terceiro lugar, Jandaia e Pinheiros empataram por três gols no tempo normal. Na disputa de pênaltis, o Pinheiros venceu por 3 a 2 e ficou com a medalha de bronze. Os gols do Pinheiros no tempo normal foram feitos por Gerson Leite e Talles (2). Elcio, Anderson e Francis marcaram para o Jandaia.
Os jogadores Guto, do Colorado, com 15 gols, Flavinho, com 11, e Anderson Crepi, com 10, foram os principais artilheiros da competição. Os dois últimos atletas atuaram pelo Matsubara. O goleiro Altair Turista, do Matsubara, foi o menos vazado.
A 22ª edição da Copa dos Pais, que também contou com a presença dos times do Apucarana Atlético Clube e do União Bandeirante, foi coordenada pelo professor Paulo Kisner, o Paulão.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Matsubara1
Os jogadores Guto, do Colorado, e Altair Turista, do Matsubara, foram destaques na Copa dos Pais de Futebol Suíço

Leave a Reply