OESPORTE

O Conteúdo certo

Mater Dei pega o Maringá em busca da recuperação

Colégio Mater Dei/Apucarana e Maringá Seleto Clube se enfrentam hoje, às 19h30, no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, pela terceira rodada do returno da fase inicial do Grupo “B” do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. A entrada é gratuita.
Enquanto o time apucaranense vem de duas derrotas na competição (Cambé e Tapejara), a equipe da “Cidade Canção vem de duas vitórias (Afiva/Ivaiporã e Iate Clube).
O Mater Dei/Apucarana, que terá hoje o retorno do ala Jéferson Rosa (cumpriu suspensão), precisa vencer neste sábado para manter as chances de classificação para a segunda fase. O time do treinador Wilton Batista ocupa a quarta posição na chave com 9 pontos e está na zona de classificação, estando atrás da Afiva/Ivaiporã com 21 pontos, Tapejara e Maringá com 12. Cambé e Iate Clube somam 6. Os quatro melhores avançam para a fase seguinte da competição.
Depois do jogo de hoje, o Mater Dei vai encarar a Afiva em Ivaiporã no dia 27 deste mês e o Iate Clube em casa no dia 4 de julho.
O goleiro Abídio, um dos mais experientes do elenco, acredita que se a equipe vencer os dois jogos em casa nas próximas rodadas o Mater Dei garante a vaga para a segunda fase do Paranaense.
Hoje, o time vai contar com Abídio, Tipão, Nando, Jéferson Rosa, Robertinho, Felipe, Diogo Ganassin, Bruno Barreto, Robson, Capota, Tio Patinhas e Smayle.
O ala Marquinhos Big Ball rescindiu contrato com o time e não faz mais parte do elenco.
O Maringá Seleto, terceiro colocado no Grupo “B” e que está embalado na competição, deve iniciar a partida com Lucas Rossi, Matheus, Alan, Felipe Augusto e Gabriel. Técnico: Eduardo Gregório.
No duelo do primeiro turno em Maringá, o Mater Dei/Apucarana venceu por 8 a 4, com gols de Felipe (3), Tchuca, Nando, Marquinhos Big Ball, Abídio e Jéferson Rosa. David (2), Victor e Alan descontaram para a agremiação maringaense.

Leave a Reply