OESPORTE

O Conteúdo certo

Mater Dei Futsal perde por 08×2 em Apucarana na taça bronze

IMG_8078A equipe de Afiva/Ivaipora goleou a equipe do Colégio Mater Dei/Apucarana por 08×02, valido pelo quarta rodada do Campeonato paranaense da taça Bronze de futsal adulto, o destaque da Partida foi jogador costelinha que na noite de ontem marcou três vezes .
Jogando diante do seu torcedor a equipe de Apucarana não conseguiu um resultado positivo diante da forte equipe de Ivaipora, a equipe treinado pelo experiente Salmora sobrou em quadra por oito vezes batendo o goleiro abidio de Apcarana. Gols marcados para a equipe de Ivaipora, Costelinha (3), Erico(02) Luiz Gustavo,(01), matheus (1)e Milk dos Santos(1), os gols da equipe de Apucarana marcaram

IMG_8051-001
A equipe de Apucarana atuou com : Abídio, Tio Patinhas, Nando, Marquinhos Big Ball e Felipe. Gustavo, Jeferson Rosa, Robertinho, Smayle, Capota, Renatinho, Rafael, Tchuca e Robson.
IMG_8049
A Afiva/Ivaiporã, treinada pelo professor José Roberto Pereira, o Salmora, venceu com:  Zé Luís, Foca, Batistinha, Custelinha e Érico, ,Thiaguinho, Mateus Capel, Neguinho, Alisson, Marcelo, Thalison, Marcos Vinícius, Leonardo e Adercy.
IMG_8076
Nas rodadas anteriores, o time apucaranense bateu o Tapejara por 3 a 1, em casa, e o Maringá Seleto por 8 a 4, em Maringá. A Afiva, que tem um jogo a menos no Paranaense, venceu por 7 a 3 as agremiações do Cambé e do Iate Clube, de Londrina. O primeiro duelo aconteceu em Cambé e o segundo foi realizado no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã.

Leave a Reply