OESPORTE

O Conteúdo certo

Mater Dei dá adeus ao Estadual da Série Bronze

 
IMG_7816O time do Colégio Mater Dei/Apucarana foi derrotado por 4 a 1 pelo Maringá Seleto Clube nesta segunda-feira à noite no ginásio do Clube Olímpico em Maringá, e deu adeus ao Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O duelo foi válido pela última rodada da segunda fase do Grupo “D”.
Os gols do time maringaense foram assinalados por Alan (3) e David. Wesley (contra) fez o tento de honra da agremiação da “Cidade Alta”, que agora vai iniciar a preparação para a Divisão “A” da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s). A competição será realizada de 20 a 29 de novembro em Francisco Beltrão (Sudoeste do Estado).

Atleta Robson e o treinador Wilton no Programa do Oesporte comentando sobre a equipe do Futsal

Além de Apucarana, os JAP´s terão a participação dos times de Cascavel, Campo Mourão, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Ampére, Marechal Cândido Rondon, Assaí, Francisco Beltrão, Toledo, Paranavaí e Castro.
Na derrota de segunda-feira, o Mater Dei utilizou Abídio, Luís Gustavo, Robson, Capota, Diogo Ganassin, Lucas de Paula, Müller, Robertinho, Tio Patinhas, Chiconato e Felipe.
IMG_9462
Ao todo na competição estadual a equipe apucaranense, treinada por Wilton dos Santos Batista Júnior e presidida por Osvaldo Ohya, realizou 16 jogos, conquistando seis vitórias, um empate e sofrendo nove derrotas. O time fez 55 gols e levou 69. As vitórias foram contra Tapejara, Laranjeiras do Sul, Maringá Seleto Clube (duas vezes) e Iate Clube (duas vezes).
 
O pivô Felipe, com 12 gols, foi o principal artilheiro da equipe, seguido por Tio Patinhas (6), Robertinho (5), Nando, Jéferson Rosa, Capota, Diogo Ganassin e Robson (4 gols cada), Abídio e Marquinhos Big Ball (2), Tchuca, Smaily, Müller e Lucas de Paula (1). O time teve dois gols contra a seu favor.
QUARTAS DE FINAL
A rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze ocorrerá neste sábado. O Laranjeiras do Sul pegará a Afiva/Ivaiporã, o Maringá Seleto encara o Mariópolis, Campo Bonito vai enfrentar Itaipulândia e Tapejara joga contra Palmas. A rodada de volta está marcada para o dia 24 deste mês.

Leave a Reply