OESPORTE

O Conteúdo certo

MATER DEI BUSCA CLASSIFICAÇÃO NO PRÓXIMO SÁBADO

A equipe do Colégio Mater Dei/Apucarana busca no próximo sábado, às 19h30, no ginásio de esportes do Sesc, em Apucarana, contra o Iate Clube, a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, categoria adulto. Para alcançar essa meta, o time apucaranense necessita apenas do empate. O Iate Clube, próximo adversário, já está eliminado da competição, promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).
O jogo do próximo final de semana, válido pelo Grupo “B”, fechará a primeira fase do Campeonato Estadual. Nesta chave já se classificaram as equipes da Afiva/Ivaiporã, Tapejara e Maringá Seleto. Os times do Mater Dei com 12 pontos e do Cambé com 9, brigam pela última vaga. Na última rodada da fase inicial no próximo sábado, o Cambé vai receber o Maringá Seleto.
No último sábado à noite, em Ivaiporã, a equipe da Afiva derrotou o Colégio Mater Dei/Apucarana por 5 a 3, com gols de Foca (2), Marcos Vinícius (2) e Batistinha. Para o Mater Dei descontaram Robertinho, Capota e Érico (contra).

Leave a Reply