OESPORTE

O Conteúdo certo

MATER DEI “A” CONQUISTA A COPA DOS PAIS E PROFESSORES

De virada, o Colégio Mater Dei “A” faturou nesta segunda-feira à noite na Associação Esportiva da Ondas Bonés, em Apucarana, o título da Copa dos Pais e Professores de Futebol Suíço, categoria livre, ao vencer na final a BL Motos por 2 a 1.
A competição reuniu pais, professores e funcionários da Escola Evolução e dos colégios Platão e Mater Dei, e também alguns convidados.
Na partida decisiva, os gols do Mater Dei “A” foram marcados por Fabinho Miksa, enquanto Cegonha descontou para a BL.
Foram campeões os jogadores Bruno Marchi, Rafael Bertasso, Júlio Tamura, Ledson, Tio Patinhas, Fabinho Miksa, Bruno, André, Valter, Leandro, Roy, Dudi e Fábio Almeida.
A BL contou com Paulo, Joel, Adriano, Maurinho, Daia, Cegonha, Adão, Vaguinho, Marcelo Camargo, Alfredo, Celso, Júnior e Rafael.
O atacante Dudi, com 9 gols, foi o principal artilheiro, enquanto os goleiros Bruno Marchi e Vitor Costa foram os menos vazados. Os Pais do Platão ficaram em terceiro lugar e os Professores do Platão conseguiram a quarta posição.
As premiações para o artilheiro, goleiros menos vazados e aos melhores times da copa foram entregues pelo professor Osvaldo Massaji Ohya, diretor dos três estabelecimentos de ensino.

Leave a Reply