OESPORTE

O Conteúdo certo

Master do Apucarana Atlético Clube realiza o segundo encontro no final de janeiro

1-IMG_3587A equipe master de futebol do Apucarana Atlético Clube (AAC), criada no início do ano passado, vai realizar o segundo encontro no dia 27 deste mês, às 9 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).
O coordenador e técnico do time, Emerson Tejada, disse nesta quinta-feira que o evento reunirá atletas que atuaram pelo Tricolor no final dos anos 80 e no início da década de 90. “Pela segunda vez faremos este jogo, reencontrar os amigos e relembrar os bons tempos do futebol apucaranense”, destaca Tejada, que também está na organização da partida.
Já estão garantidos no evento o goleiro Martinho, o zagueiro Amarildo, os laterais Tejada e Agnaldo, o atacante Müller, além de Aldo Russo, Lelo e Carlos Preto.
Nos próximos dias devem confirmar os goleiros Borracha e Rogério, os zagueiros Ronaldo Marezi, Castro e Tutu, os laterais Jair, Cleomir, Éder e Rumenigue, os meias Carlos Eduardo, Careca e Grilo e os atacantes Caius, Zé Roberto, Keromel, Adriano Rochinski, Mineiro, além de Leandro, Jean Carlos e Reinaldo.
Entre os convidados para a partida está Abílio Bezerra, que por muito tempo trabalhou como supervisor no AAC e hoje atua como comentarista esportivo na Rádio Brasil Sul, de Londrina.
Em 2018 o time master do Apucarana participou de duas competições. Em Londrina, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), num torneio quadrangular, a equipe ficou em segundo lugar, perdendo na final para o Rolândia Esporte Clube (REC). O Londrina ficou na terceira posição, seguido pelo União Bandeirante. Na Copa do Brasil de Futebol o AAC obteve a terceira colocação, com o Londrina ficando com o título. Também disputaram esta competição as agremiações do Palmeirinhas (Primeiro de Maio), Prado Ferreira e Alvorada do Sul.

Leave a Reply