OESPORTE

O Conteúdo certo

Marumbi vai promover a 25ª edição dos Jogos de Inverno

Com a participação de 17 municípios da região do Vale do Ivaí, de hoje até o dia 29 de julho, Marumbi vai promover a 25ª edição dos Jogos de Inverno. A solenidade de abertura vai ocorrer nesta sexta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Birão.

O prefeito Ademar Rejani e o vice-prefeito Luiz Carlos Nóbile estão satisfeitos e muito contentes em sediar esta competição que teve a sua primeira edição em 1991. Inclusive, os Jogos de Inverno foram criados pelo vice-prefeito Nóbile.

“Mais uma vez Marumbi sedia esta tradicional competição que é uma das mais importantes da região. São 17 cidades inscritas que vão competir durante uma semana em nossa cidade”, destaca Rejani.

Anilton Morelo, funcionário da Prefeitura de Marumbi, disse nesta quinta-feira que tudo já está preparado para a solenidade de abertura de hoje à noite. No fechamento do cerimonial nesta sexta-feira, Marumbi joga contra Cruzmaltina pela modalidade de futsal na categoria adulto.

Além do futsal, os Jogos de Inverno ainda serão desenvolvidos nas modalidades de basquetebol, handebol, vôlei, bocha, malha e sinuca.

Se inscreveram as cidades de Marumbi, Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia,  Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Itambé, Jandaia do Sul, Kaloré, Novo Itacolomi, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Grandes Rios, Rio Bom, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

O município anfitrião vai competir no basquetebol, futsal, malha, bocha e sinuca.

Leave a Reply