OESPORTE

O Conteúdo certo

Magon e Teixeira ganham lutas no 8º MSC Sanda Combat

1-IMG_9541Os atletas apucaranenses Flávio Magon e Rafael Teixeira foram destaques pela 8ª edição do MSC Sanda Combat, que ocorreu neste sábado à noite no Cine Teatro Fênix, em Apucarana. O evento reuniu bom público e teve a realização de doze combates.

No principal duelo da noite, pela categoria 80 quilos, Teixeira venceu o argentino Francisco Saldarriaga por nocaute aos 9 segundos do primeiro round. O apucaranense acertou uma joelhada no adversário e faturou o cinturão na categoria.

Com experiência internacional, pois lutou no Canadá e na Rússia, Magon derrotou por nocaute aos 3 minutos do segundo round o cambeense Fábio Hauly, mantendo assim o cinturão na categoria 93 quilos.

No sábado, Magon enfrentaria o paulista José Carlos Zinho, de Itu, mas na viagem para Apucarana o atleta se sentiu mal e acabou sendo substituído por Hauly.

Também venceram os seus combates neste final de semana os apucaranenses Thalisson, Adriano, Nescau, Alisson Cowboy, Júlio César Guadanhini, o Bigato, Edison (Cambé), Iago (Ibiporã), Danilo (Mandaguari) e Rosana (Ortigueira).

Silvano Ferreira de Souza, coordenador geral da competição, agradeceu aos atletas, patrocinadores e ao público que acompanhou o evento e disse que a 9ª edição do MSC Sanda Combat deve acontecer no mês de fevereiro em local que ainda será definido.

A 8ª edição contou com patrocínio do Posto Catarina, Nissan, Eletran, Femac, Beneficia, Ana Comunicação Visual, J.A.H. Veículos, Extraçaí, Santo Gole, RTV, G1 Veículos, Bello Vício, Auto Socorro Gomes e Shiroi, tendo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

1-IMG_9598 1-IMG_9594 1-IMG_9574 1-IMG_9541 1-IMG_9540 1-IMG_9538 1-IMG_9501 1-IMG_9482

Leave a Reply