OESPORTE

O Conteúdo certo

Lutador apucaranense sofre derrota na Rússia

Em combate realizado em Moscou na Rússia pela categoria de 93 quilos, o lutador apucaranense Flávio Magon, da equipe Chute Boxe/Coliseum Centro de Artes Marciais/Chris Gold Team, foi derrotado por pontos nesta quarta-feira para Zaurbek Bashaev, no evento da AKHMAT, tradicional competição daquele país. O atleta russo é o terceiro no ranking nacional.
Foi a quarta luta de Magon na atual temporada. No início do ano ele havia perdido um combate no Canadá e depois derrotou os atletas Ricardo Pandora em Curitiba, e Júnior Lourenço, o Índio, em Maringá. Ao todo no MMA, Magon tem 13 vitórias e 9 derrotas.
Antes de viajar para Moscou, o apucaranense disse que ainda realizaria mais dois combates na Rússia, em datas e adversários a serem definidos. Atleta de muay-thai, com 35 vitórias nessa modalidade, Magon é treinado pelos professores Rafael Abreu, o Black, e Cristiano Catala.
Agora ele vai se preparar para disputar mais uma edição do MSC Sanda Combat, que está marcado para o dia 11 de novembro em Apucarana.
Para competir em Moscou, Magon contou com apoio e patrocínio da Countdown, Extra Açaí, Relojoaria Curitiba, Mersul Malhas, Pietro Maronezi, Barbearia França, Loja Strike, L2 Confecções/Lord´s, LEC Protetores Bucais e Renata Magon Estética Corporal.

Leave a Reply