OESPORTE

O Conteúdo certo

Londrina vence e garante o acesso à Série B 2021

Tubarão venceu o Remo por com o resultado no Mangueirão garante a segunda colocação no grupo D garantindo vaga para a série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Mesmo com a derrota, Leão Azul está na decisão e espera pelo adversário do Grupo C.

 

A equipe principal do Londrina Esporte Clube venceu o Remo-PA por 1 a 0, na tarde/noite deste sábado (16), no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, pela 6ª e última rodada do Grupo D do Campeonato Brasileiro da Série C e conquista a volta para o Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Alemão, do Remo. O próximo compromisso do LEC será na estreia do Campeonato Paranaense de 2021, no Estádio do Café, contra o Maringá FC, no dia 28 de fevereiro de 2021.

 

Aos 41’, Fabio Matos recebeu, cortou da marcação e bateu pelo lado. No minuto seguinte, Jardel cruzou da esquerda, Carlos Henrique desviou, a bola ficou com Samuel Gomes quase na linha de fundo, que bateu cruzado e Alemão mandou contra o próprio gol.

Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Frédson, Rafael Jansen e Laílson (Dioguinho); Lucas Siqueira (Júlio Rusch (Gilberto Alemão)), Charles, Felipe Gedoz, Hélio (Wallace) e Tcharles; Eduardo Ramos (Eron).
Técnico: João Nasser Neto.

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Luan Marchiori); Bidía (Celsinho), Jardel e Adenílson (Fabio Matos); Igor Paixão (Victor Daniel), Douglas Santos (Samuel Gomes) e Carlos Henrique.
Técnico: Silvinho Canuto.

 

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA-SP
Assistente 01: Danilo Ricardo Simon Manis – FIFA-SP
Assistente 02: Miguel Caetano Ribeiro da Costa – SP
Quarto árbitro: Wasley do Couto Leão – PA
Analista de campo: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos – PA

 

Gol: Gilberto Alemão (contra) aos 42’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Bidía e Gedeílson (Londrina).

 

Fonte; https://www.londrinaesporteclube.com.br/

 

 

Leave a Reply