OESPORTE

O Conteúdo certo

londrina fica no empate contra o FC Cascavel na decisão do Paranaense da primeira divisão

O Londrina Esporte Clube recebeu o FC Cascavel na tarde desta quarta-feira (06), no Estádio do Café, pela partida de ida da final do Campeonato Paranaense de 2021 e ficou no empate por 1 a 1.

O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Victor Daniel. Com o resultado, o Tubarão joga por qualquer vitória em Cascavel para ficar com o título. Em caso de novo empate, a decisão irá para as penalidades. O LEC volta a campo neste sábado (09), às 16h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, contra o Guarani, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 9 minutos, Victor Daniel fez jogada individual e bateu de bico, a bola foi pelo lado. Aos 12’, Salatiel armou contra-ataque e acionou Luiz Henrique, que desceu pela direita e cruzou, a bola ficou dividida e Victor Daniel empurrou para o fundo das redes.

O Londrina Esporte Clube tinha a vitória nas mãos até o último lance do jogo de ida da final do Campeonato Paranaense, contra o Cascavel. Mas Dalton cometeu falha grotesca aos 49 minutos, deu a bola nos pés de João Pedro, que bateu de fora da área para o gol vazio. Agora a volta será em Cascavel, na quarta-feira que vem, às 15h20.

 

Aos 35 minutos, Matheus Bianqui bateu de longe e a bola foi para fora. Com 41’, Toni Nang arriscou de fora da área e Ricardo ficou com ela. Aos 48’, Douglas cruzou da esquerda, Dalton afastou de soco, na sobra, João Pedro bateu por cima do goleiro para empatar.

FICHA TÉCNICA

 

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes Jr, Augusto e Felipe Vieira; Bidía (Toni Nang), Jean Henrique e Marcelo Freitas (Danilo); Victor Daniel (Juan Matos), Luiz Henrique (Wilker) e Salatiel (Kássio).
Técnico: Márcio Fernandes.

 

FC Cascavel: Ricardo; Afonso (Lucas), Giaretta (Gama) e Willian; Líbano (Henrique), Duda (Douglas), Robinho, João Pedro e Willian Simões; Itaperuna e Rogério (Willian Sotto).
Técnico: Tcheco.

 

Árbitro: Murilo Ugolini Klein – PR
Assistente 01: André Luiz Severo – PR
Assistente 02: Denise Akemi Simões de Oliveira – PR
Quarto árbitro: Ivan Corrêa Laureano – PR
Delegado principal: Mário Sérgio Davanso Rosa Junior – PR
Delegado auxiliar: Marcos Antunes – PR

 

Público pagante: 234
Público livre: 45
Público total: 279
Renda: R$ 3.978,00.

 Gols: Victor Daniel aos 12’ do 1º tempo (Londrina); João Pedro aos 48’ do 2º tempo (FC Cascavel).

Cartão amarelo: Jean Henrique e Márcio Fernandes Jr (Londrina); Líbano, Willian Simões e Afonso (FC Cascavel).

Leave a Reply