OESPORTE

O Conteúdo certo

Londrina empata com o Volta redonda e avança para próxima fase do Brasileirão da Série C

O londrina Esporte Clube empatou em 2 a 2 com o Volta Redonda Neste sábado (5),  no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador(RJ), em jogo válido pela 18ª e última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Os gols do Tubarão foram marcados pelo zagueiro Jeferson e pelo meia Celsinho, enquanto Daniel Ribeiro e Alef Manga marcaram para o Volta redonda.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Falecimento do Pai de Celsinho, A comissão da Londrina comunicou do falecimento do pai antes da partida, na concentração. Mas o próprio atleta decidiu ficar com o time para a disputa da partida de hoje. Depois do jogo, foi ao encontro da família.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Treinador Alemão  vê o Londrina fortalecido para a próxima fase.  Em entrevista disse que o time alviceleste vai brigar pelo acesso da serie B do Brasileirão.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Oito equipes seguem na competição, após a 18º rodada  da fase de classificação foram formados os quadrangulares que definem acesso à Série B do Brasileiro de 2021.

Os times o  Santa Cruz, Ituano, Vila Nova e Brusque do Grupo A. Já no grupo B,  classificaram o  Ypiranga-RS, Remo, Londrina EC e Paysandu.  Treze, Imperatriz, São Bento e Boa Esporte foram rebaixados à Série D

.

Agora, as quatro equipes de cada chave se enfrentam em jogos de ida e volta e as duas melhores campanhas de cada quadrangular sobem para a Série B – além de garantir passagem à semifinal. Os jogos começam no próximo final de semana (12 e 13 de dezembro), de acordo com calendário da CBF.

Leave a Reply