OESPORTE

O Conteúdo certo

Londrina empara com o Atlhetico na volta do futebol no Paraná

Após quatro meses, estadual o Londrina voltou com empate em Cornélio Procópio. O furação marcou com cittadini e já o Tubarão Pirambu marcou no final da partida. 
Londrina e Athletico empataram em 1 a 1, na noite deste domingo (19), no retorno do Campeonato Paranaense. Após mais de quatro meses, as equipes voltaram a campo para começar a disputa das quartas de final, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O Furacão abriu o placar com volante Léo Cittadini, no começo do segundo tempo, e Junior Pirambu deixou tudo igual, no final da partida. O goleiro Santos ainda defendeu um pênalti, do mesmo Pirambu, antes do gol de empate. O volante apucaranense Luan, que joga pelo Londrina, foi um dos destaques do Tubarão.

Matemática por classificação
Com o empate, a vaga fica em aberto para o jogo da volta entre Londrina e Athletico. Quem vencer fica com a vaga nas semifinais. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Vai ter volta
O jogo de volta entre Londrina e Athletico ainda não tem data e horário definidos. A previsão, não oficial, é de que a partida seja na quinta-feira, às 18h – a Federação deve anunciar em breve. O classificado pega o vencedor de FC Cascavel x Rio Branco-PR.
Os outros resultados no Sábado a equipe do Cascavel CR venceu por 3 a 0 o Rio Branco de Paranaguá, em Cianorte, O Cianorte perdeu para o Operário de Ponta Grossa por 01×00, Na capital do Estado, o Coritiba venceu por 01×00 o Paraná Clube.
Matéria: site rtvcanal38.com.br
 

Leave a Reply