OESPORTE

O Conteúdo certo

Londrina e Coritiba decidem o título do Paranaense Sub-19 neste domingo no "Café"

Londrina Esporte Clube e Coritiba decidem neste domingo (17/11), às 10 horas, no Estádio do Café, em Londrina, o título do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-19.
Na primeira partida da final, realizada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Londrina venceu por 2 a 0, com gols do atacante Victor Daniel.
Com o resultado, o Tubarãozinho pode até perder por diferença de um gol que fica com o título neste domingo. Já o time coxa-branca precisa de uma vitória por três gols de diferença para conquistar o troféu. Uma vitória da equipe alviverde por dois gols leva a disputa para as penalidades.
A partida no “Café” será arbitrada por Robson Babinski, sendo auxiliado por João Vagner Cavalari e Petegan Picotti de Moraes.
O Londrina chegou à final após ter tido a melhor campanha da competição, com 21 vitórias em 25 jogos disputados. A equipe empatou duas vezes e perdeu apenas dois jogos também. No total, o LEC marcou 80 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de 68 gols.
O Coritiba, que teve a segunda melhor campanha até aqui, conquistou 16 vitórias, além disso, empatou 4 partidas e perdeu outras 3. A equipe marcou 68 gols e sofreu 20, ficando com um saldo positivo de 48 gols.
Os jogadores Juan, do Londrina Esporte Clube, com 21 gols, e Pablo, do Coritiba, com 11, são os principais artilheiros do Campeonato Estadual.
O Londrina vai atuar com Maltos; David, Cristian, Caio e Felipe; Luiz Henrique, Luan (foto) e Danilo; Victor Daniel, Juan e Heitor.
O Coritiba deve jogar com Diego; Natanael, Henrique, Vinícius e Ângelo; Márcio, Yuri e Pablo; Iago, Guilherme Dubas e Nathan.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Com informações do site da Federação Paranaense de Futebol (FPF)

Leave a Reply