OESPORTE

O Conteúdo certo

Lokomotiva Futsal vence na estreia na taça bronze

O Lokomotiva Futsal venceu por 04 x 03 o Paiçandu Futsal  na estreia do Campeonato Paranaense de futsal da série Bronze  

Na vitoria a equipe contou com os gols dos estreantes na equipe do Lokomotiva, Cascão(2),Ike(1) e Dalvan(1), garantiram a primeira vitória da equipe da Cidade Alta.

A equipe Apucaranense esta no grupo F juntamente com o Itambé Futsal e Paiçandu Futsal, neste sábado jogando em Paiçandu iniciaram a sua campanha no paranaense com o pé direito, jogando melhor a vitória veio.

O treinador Gláuber também fez sua estreia na equipe, gostou que viu no decorrer da partida.

“Muito boa com vitória jogo muito difícil fora de casa, o primeiro tempo do jogo estudado, tivemos alguns erros e que ocasionaram os gols deles, mas no final conseguiu acertar e conseguimos virar e segurar o resultado. Que é o mais difícil fora de casa segurando os resultados, os jogadores estão de parabéns seguraram forma de forma erótica e três pontos para o time de Apucarana e são muito importantes esta vitória. Na semana que vem a gente vai ter uma semana Cheia para treino para acertar o time para jogo em casa. A vitória na estreia é importantíssimo inda melhor que foi fora de casa, é muito difícil na (bronze) você estreia fora de casa, eu acho que os jogadores sentiram obviamente a parte de treinamentos, mas estão de parabéns fizeram tudo aquilo que a gente levou no treino e executaram e de forma heroica e conseguiram impor uma marcação forte no final do jogo e conseguiu os três pontos que era o objetivo”. Comentou o técnico Glauber Prieto.

O Lokomotiva futsal atuou com: Wesley, David, Marcos, Alemão, China, Matheus, Rodrigo, Cabelinho, Cascão , Yke, Vandi, Dalvan, Buiu e Mauro. Técnico Glauber Prieto, Preparador físico: mariano.

O próximo compromisso do Lokomotiva Futsal e dia 26/09, às 20hs, no ginásio de esportes Áureo Caixote, conta o Itambé, com transmissão ao vivo pelo portal do Lokomotiva.

Já no dia 03/10, viaja para Itambé e encara novamente o Itambé Futsal. Finalizando a participação da primeira fase recebe em casa o Paiçandu Futsal, o confronto arconte dia 17/01 no Áureo caixote em Apucarana.

Leave a Reply