OESPORTE

O Conteúdo certo

Lokomotiva estreia amanhã à noite em casa no Paranaense da Série Bronze

 
O Lokomotiva faz neste sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, a sua estreia no Grupo F do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto, enfrentando o time do Mauá da Serra. A entrada é gratuita.
Também neste sábado, no mesmo horário, o Arapongas recebe o Cambé no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin. O Apucarana Futsal folgará na rodada.
Fundado em 2017, o Lokomotiva é administrado por Flávio Bernardes e Vanderlei Roha. No ano passado a equipe foi campeã da Segunda Divisão do Campeonato Municipal de Apucarana e ganhou a Série Prata da Copa Unifil em Londrina.
Além do Paranaense da Série Bronze, o Lokomotiva está participando da Copa Unifil de 2019, com o time liderando o Grupo A com 21 pontos.
Para a disputa do Estadual foram contratados o técnico José Luiz e o ala-direita Luiz Henrique Barrão, os dois com passagens pelo time do Assaí.
Os demais jogadores são de Apucarana: Wesley (goleiro); Marcos, Danilo e Matheus (fixos); Deambrey, Vanderlei, Barrão, Bruno, Isaac, Vitinho e Jonathan (alas); Cabelinho, Vagner e Julinho (pivôs), com Dario de Souza Ribeiro atuando como auxiliar técnico.
O Apucarana Futsal, o outro time da cidade, estreia no dia 27 de abril, às 20 horas, no Lagoão contra Mauá da Serra.
 

Leave a Reply