OESPORTE

O Conteúdo certo

Lidianópolis e Jandaia vencem no 12º Campeonato Regional do Vale do Ivaí de Futebol

Fora de casa, as equipes do Lidianópolis e do Jandaia venceram neste domingo à tarde na rodada de ida da fase semifinal do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol (Troféu Dé Santana), categoria livre.
No Estádio Municipal Armando Momente, em Lunardelli, o Lidianópolis derrotou o Lunardelli pelo placar de 3 a 2. Longe dali, no Estádio Sertanejo, em Pitanga, o Jandaia ganhou do Vila Nova por 1 a 0.
No próximo domingo (01/12), às 15h30, será realizada a rodada de volta da fase semifinal. Em Lidianópolis, no estádio municipal, o time da casa vai encarar o Lunardelli, enquanto no Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, o Jandaia receberá o Vila Nova.
As finais do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí estão marcadas para os dias 8 e 15 de dezembro, a partir das 15h30.
A competição é promovida pela Liga de Pitanga e Escola do Esporte e conta com a coordenação geral de Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.
No ano passado, o Baiano Futebol Clube, de Apucarana, foi o campeão na categoria aspirante o Novo Itacolomi ficou com o título na categoria titular. Em 2019, houve apenas a categoria livre.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply