OESPORTE

O Conteúdo certo

Líder, Apucarana Sports inicia semana para encarar o Batel

 
IMG_3411-001Líder do Grupo C do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com 9 pontos ganhos, o Apucarana Sports vai iniciar nesta terça-feira à tarde a sua preparação para o jogo de domingo, às 15 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o Batel, de Guarapuava, pela penúltima rodada da segunda fase.
O jogo pode dar vaga ao Tricolor para a fase semifinal. Para alcançar esse objetivo, a equipe do técnico Norberto Arruda Lemos precisa vencer o time de Guarapuava que ainda segue vivo na competição. Isso porque nesse domingo, o Batel venceu o Rolândia por 2 a 1, em Guarapuava.
Frente ao Batel, o Apucarana não poderá contar com o meio-campista Thiago Almeida, que foi expulso nesse sábado à noite na etapa final na vitória por 1 a 0 sobre o União, de Francisco Beltrão. Em compensação o Tricolor terá a volta do volante Welton, que cumpriu suspensão.
Ao vencer o jogo nesse final de semana, o Tricolor assumiu a liderança isolada do Grupo C com 9 pontos, seguido por União 6; Rolândia e Batel com 4.
O gol do Apucarana frente ao União foi marcado pelo atacante Roberto, de cabeça, aos 22 minutos do primeiro tempo, após cruzamento do lateral-direito Romário. Foi o quinto gol de Roberto na Segundona. Ele agora é vice artilheiro da competição. Os artilheiros são Thiago Almeida (Apucarana), Marcelo Régis (União) e Grafite (PSTC), com seis gols.
A renda nesse sábado foi de R$ 4.660,00 para um público pagante de 266.

A arbitragem esteve a cargo de Felipe Gomes da Silva, sendo auxiliado por auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Jefferson Bassani.

O Apucarana Sports jogou com Pablo; Romário, Vidal, Douglas (Rico) e Cayque; Paulo Henrique, Rafael, Renan (Carlos Marim) e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Diego Felipe).

O União atuou com Marcos Paulo; Diego Fiuza (Flávio), Samuel, Marcelo Sendenski e Higor; Sorbara, Sato, Jeferson (Matheus) e Rodrigo Ost (Emerson); Marcelo Régis e Furlan.

DEMAIS RESULTADOS – Batel 2 x 1 Rolândia, PSTC 1 x 1 Independente São Joseense e Nacional 2 x 0 Prudentópolis. O PSTC é o líder do Grupo B com 10 pontos, seguido por Nacional e Prudentópolis 4; e São Joseense com 3.

Leave a Reply