OESPORTE

O Conteúdo certo

Laranja Mecânica vence no Campeonato Paranaense da terceira divisão

A equipe de Arapongas o Laranja Mecânica venceu o Rolândia Esporte Clube pelo placar de 1 a 0, jogo valido pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Foi a primeira partida oficial do clube com mando de jogo em casa, no Estádio dos Pássaros. Laranja Mecânica de Arapongas jogou pela primeira vez na história sob seus domínios e venceu o Rec de Rolândia por 1 a 0, com gol de Issa

 

Os outros resultados forão so seguintes: Pelo Grupo A Portuguesa Londrinense 4 a 2 CA Cambe, Grupo B  Iraty 1 a 0 AA Batel, Grecal 2 a 4 AC Paranavaí e Foz do Iguaçu 1 a 0 Patriotas FC.

Completando a rodada a equipe do Arapongas recebe o Aruko Sports nesta quinta feira, às 15:30, no estádio José Garbeline em Cambé.

A equipe volta a jogar no próximo sábado, 9, fora de casa contra a Portuguesa Londrinense, no Estádio do Café, em Londrina, às 15h30, pela terceira rodada da competição.

 

Os confrontos da terceira rodada são os seguntes:  Pelo Grupo a os jogos são os seguintes; Portuguesa Londrinense  X EC Laranja Mecânica ,  Arapongas EC X C A Cambé e Rec  X  Asb Aruko Sports Brasil. Já pelo grupo B os confrontos são o seguinte; AA Batel X Foz do Iguaçu FC, Patriotas FC X  AC Paranavaí  e Grecal X Iraty SC.

Foto: João Victor Bulhak – Acessória Laranja Mecânica

 

Leave a Reply