OESPORTE

O Conteúdo certo

Lagoão sediou o 2º Festival de Atletismo

Mais de 800 competidores de Apucarana, Arapongas, Paranavaí, Nova Aliança do Ivaí, Mandaguari e Mariluz disputaram no sábado (26/09), no Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana, o 2º Festival de Atletismo, cerca de mil e quinhentas pessoas entre pais e atletas lotou a pista de atletismo.
A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, em parceria com a Autarquia Municipal de Educação (AME).
Os mais de 800 atletas,  competiram nas categorias sub-9 (nascidos em 2008), sub-10 (nascidos em 2007) e sub-11 (nascidos em 2006).
“Esteve presente o Prefeito Beto Preto, e se emocionou ao ver a tamanha adesão dos futuros atletas do Paraná” Comentou, é plantando a sementinha e cuidando com muito carinho vamos em  pouco tempo começar a ter os nossos novos talentos do esporte de Apucarana e do Estado do Paraná, as parcerias das Secretarias e Esportes e Educação,  acontece de forma harmoniosa,  o resultado e este sucesso aqui no lagoão com mais de 800 crianças.
O professor José Marcelino da Silva, o Grilo, um dos coordenadores da competição, disse que foi emocionante ter a pista do lagoão lotada com os novos talentos do esporte, esteve no festival, alunos das 37 escolas municipais da cidade, mais os colégios Mater Dei, Evolução, Platão e Godoma de Oliveira.
As professoras Jossuela Pinheiro secretária de Esportes/Juventude e Marli Regina   Secretária da Educação , confirmaram as parcerias estiveram de perto acompanhando o evento e trabalhando pra que tudo transcorresse na melhor forma possível.
Em setembro vem a segunda etapa do Circuito de Rua das Escolas Municipais
IMG_4232 IMG_4215 IMG_4205 IMG_4204 IMG_4201 IMG_4196 IMG_4193 IMG_4181

Leave a Reply