OESPORTE

O Conteúdo certo

Karatecas de Apucarana vão competir em Salvador-BA

Com o comando dos professores Expedito Borges, o Borjão, e Maria Teresa Borges, dez atletas da Associação Caminho Livre, de Apucarana, vão representar de amanhã até domingo em Salvador-BA, a Seleção Paranaense no 28º Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional. No entanto, antes da competição, os apucaranenses vão participar de cursos com os mestres Jorgensen, do Canadá, Contarelli, da Itália, e dos brasileiros Tanaka, Watanabe e Machida. A Seleção Paranaense viajou para a Bahia com 24 karatecas, sendo dez deles de Apucarana.
Vão competir em Salvador os apucaranenses Adriano Bertachi, Danyel de Oliveira dos Santos, Eric Balbino, Joaquim Augusto Barbosa, Jhonatan Moura do Carmo, Maikon Bertoli Gaburro, Kassiana Barbosa, Gabriela Fernandes, Larissa da Motta e Ana Vitória Justino.
A competição nacional será disputada pelas categorias mirim, pré-mirim, infantil, infanto, juvenil, júnior, adulto, veterano, master e sênior (masculino e feminino), nos estilos de kata, kumite, fuku-go e embu.
Além do Paraná, estão inscritos atletas do Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Os atletas de Apucarana viajaram com apoio e patrocínio da BL Motos, Ipanema Materiais de Construção, Faróis Marcão, Moriah Modas, Gela Boca, Molicenter, Supercap Bandeirantes, Metal Minas, Auto Posto Brasil Sul, Teleson, Casa do Sobá, Doctor Cell, MDV Kimonos, AR 3 Studio, Academia Action, Doceria Amanda Rosa, Jorrovi, Ferra Mula, Bovo Materiais de Construção e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.
 

Leave a Reply