OESPORTE

O Conteúdo certo

Jogo entre Mariópolis e Apucarana é transferido para o dia 25 de junho

A partida atrasada da sexta rodada do primeiro turno da fase inicial do Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal Adulto, entre Mariópolis e Apucarana, que estava marcada para o próximo sábado à noite no ginásio de esportes da AAEMA, em Mariópolis (Sudoeste do Estado), foi transferida para o dia 25 deste mês, às 20 horas, em comum acordo entre as agremiações.
Já o jogo atrasado da oitava rodada do primeiro turno entre Afiva/Ivaiporã e Pato Futsal, de Pato Branco, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, vai ocorrer no dia 11 de agosto, às 20 horas.
A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Chave Prata será disputada no dia 15 deste mês.
Às 20 horas, em Campo Mourão, o time local vai receber o Irati. Às 20h10, em São José dos Pinhais, jogarão Novo Futsal/São José e Pato Futsal. No mesmo horário, em Ivaiporã, a Afiva joga contra o Palmas Esportes. Também às 20h10, em Mariópolis, a equipe da casa vai duelar com o Itaipulândia.
No Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana, às 20h10, o Apucarana enfrenta o Monte Sião, de Paranaguá. Nesta partida, a agremiação apucaranense atuará desfalcada do ala Andinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobra a Afiva por 9 a 4.
 

Leave a Reply