OESPORTE

O Conteúdo certo

Jogo entre Mariópolis e Apucarana é cancelado

IMG_5656O Departamento Técnico da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) comunicou nesta quarta-feira que a partida entre Mariópolis e Apucarana, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal Adulto, acabou sendo cancelada. O motivo é que o ginásio de esportes da Associação Atlética Esportiva de Mariópolis (AAEMA), no Sudoeste do Estado, não reúne condições para sediar o evento esportivo neste sábado à noite.
Luzia Silva, do Departamento Ténico da FPFS, via telefone, disse ontem que o confronto foi transferido para o dia 11 de junho, na mesma praça esportiva.
Sendo assim o próximo compromisso da equipe apucaranense no Campeonato Estadual será na próxima quarta-feira, às 20 horas, em casa, contra o Itaipulândia, pela sétima rodada do primeiro turno.
Neste duelo, o time do técnico Éder Cavalini terá dois desfalques. O Apucarana, que vem de derrota por 4 a 2 no Ginásio de Esportes do Lagoão para o Campo Mourão, não poderá escalar o ala Thiago e o pivô Arrepio, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior. São dois desfalques muito importantes, pois Arrepio é o artilheiro do time com cinco gols e Thiago, que já marcou dois tentos na Chave Prata, tem atuado como goleiro linha.
IMG_3703-001 (2)
Contra o Itaipulândia o Apucarana deve iniciar o jogo com Abídio, Márcio Forte, Soró, Luan e Andinho. Também serão relacionados os atletas Tipão, Alan, Juninho, Tio Patinhas, Robson, Pedro Venâncio, Miller e Pequeno.
A sexta rodada que será neste sábado terá quatro partidas. Em Campo Mourão, o time local vai receber o Palmas Esportes. Na cidade de Irati, a equipe da casa encara o Monte Sião, de Paranaguá. Em Ivaiporã, a Afiva, que ainda não venceu no campeonato, joga contra o Novo Futsal São José dos Pinhais e em Itaipulândia, o Itaipulândia pega o Pato Futsal. Os jogos em Campo Mourão, Irati e Ivaiporã terão início às 20 horas e a partida em Itaipulândia começa às 20h30.
As equipes do Palmas Esportes e do Mariópolis lideram a Chave Prata com 10 pontos, seguidas por Irati 9, Pato Futsal e Campo Mourão 8, Itaipulândia e Novo Futsal São José dos Pinhais 7; Apucarana 5; Monte Sião 4; e Afiva Ivaiporã com 1 ponto. O jogador Eto´o, do Itaipulândia, com 9 gols, é o principal artilheiro da competição.

Leave a Reply