OESPORTE

O Conteúdo certo

Jogadores do Apucarana Sports vão jogar o Paranaense da serie A

O atacante Diego Paulista, o volante Nelsinho e o novo contratado pela diretoria do Apucarana, o lateral esquerdo Fernando Gabriel, vão defender as cores do Cascavel CR no estadual da primeira divisão de 2021

Conforme informações do Presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, os atletas já possuem contrato firmado como o clube até final de 2021 e por empréstimo vão defenderão o Cascavel CR no paranaense da primeira divisão, retornando, após, para disputar a divisão de acesso pelo Apucarana Sports.

O atacante Diego Paulista, em 2020, foi um dos artilheiros do Apucarana Sports, marcou quatro gols na divisão de acesso. Diego Paulista além do Apucarana Sports já atuou nas equipes Paulistas da Matonense, Portuguesa, São Bernardo,Tabuão da Serra e Água Santa em 2019 e 2020 esteve em Sport Orlando(EUA)

O Volante Nelsinho, atuou em todos os jogos da equipe do tricolor na temporada passada, o atleta foi formado nas categorias de base do São Paulo FC e se profissionalizando no time Tricolor de São Paulo, também atuou no futebol português por duas temporadas e nos clubes paulistas, jogou no Serranense, São Bento, Desportivo Brasil e Rio Claro.

Já o novo reforço do time do Apucarana Sports, o Lateral esquerdo, Fernando Gabriel(Fernandinho), de 24 anos, em seu Curriculum já esteve nas categorias de base do São Paulo, Santos FC e Flamengo, no profissional foi destaque no Araçatuba, Andradina, Francana, Marília, Serranense e Batel.

Foto: Em 2020 o Fernandinho defendeu o Batel, já Nelsinho defendeu o Apucarana Sports, os dois estiveram jogando na base do São Paulo FC.

Conforme informação da diretoria do Apucarana Sports, já começamos os trabalhos e buscando novas metas e contratações para este ano.

Para a divisão de acesso de 2021, estamos trabalhando em conjunto com os representantes de cada clube e com a Federação Paranaense para definir uma nova data para o pontapé inicial da competição. A Federação anunciou previamente o mês de abril para o início do campeonato, porém, os clubes estão pleiteando o inicio no mês de maio. A expectativa da mudança na data de inicio do campeonato tem razão no avanço da distribuição da vacina do Covid-19, aumentando a possibilidade de podermos ter novamente a presença dos nossos torcedores nas arquibancadas, o que, de maneira muito importante, gera receita para os clubes.

Presidente Douglas Rodrigues de Lima do Apucarana Sports.

Afirmou o presidente em entrevista: “Estamos convictos em disputar com maestria todas as competições das categorias de base. Vamos oportunizar a todos os atletas de Apucarana e região a se juntarem à nós neste projeto  de revelação de talentos do nosso norte do Paraná. Vamos dar oportunidades aos atletas de Apucarana e Vale do Ivaí,  não vamos abandonar o nosso projeto, mas precisamos ainda mais do apoio de todos para tornar o nosso tricolor ainda mais forte em 2021.”

Ainda, relembrou a trajetória do time tricolor nos últimos anos: “Estamos mais maduros nestes três anos a frente de um grande clube, de maneira consecutiva, chegamos a todas as decisões disputadas, por pouco não conseguimos alcançar o nosso objetivo, que é colocar a nossa equipe na elite do futebol paranaense, mas neste ano em curso, vamos montar uma equipe mais forte ainda, para isso, precisamos de todo o apoio da cidade e do Vale do Ivaí, em especial dos nossos fantásticos torcedores,  empresários da cidade e o apoio que já vem sendo dado pela imprensa da nossa região, e, ainda contar com os poderes executivo e legislativo. Uma equipe profissional não é brincadeira, são muitos custos para manter, tenho a certeza que vamos subir e ter o apoio de todos em 2021”.

Vamos todos apoiar o grande time de nossa cidade para que possamos ter ainda mais motivos de orgulho!

Leave a Reply