OESPORTE

O Conteúdo certo

Inscrições abertas para o Campeonato Amador de Futebol de Apucarana

0669-1-IMG_5339A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana comunica que serão abertas as inscrições para o Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo, categoria adulto.

A inscrição ficará aberta até o dia 26 de agosto. Um dia depois vai acontecer o congresso técnico do campeonato, marcado para as 19 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina.

As equipes interessadas em disputar o Campeonato Municipal devem confirmar participação na Secretaria de Esportes no telefone (43) 3422-5184 ou no e-mailesporteapucarana@gmail.com/www.apucarana.pr.gov.br/esporte. A competição deve iniciar na primeira quinzena do mês de setembro. Diferentemente de anos anteriores o campeonato de 2019 terá apenas uma divisão.

No ano passado o Campeonato Amador teve duas divisões, com as finais acontecendo no Estádio Olímpio Barreto. A Primeira Divisão teve como campeã a equipe do Baiano Futebol Clube. O time da Zipo/Adriano Correia ficou em segundo lugar, seguido pelo Jardim Ponta Grossa.

Na Segunda Divisão, o título ficou com o Castelo Branco United, que superou o Mercado Viana Futebol Clube. A Cavan obteve a terceira colocação.

Iniciada no dia 26 de agosto, a Primeira Divisão teve a presença de 6 agremiações. A Segunda Divisão reuniu 24 equipes com os jogos acontecendo nos campos da Cavan, UTFPR, Têxtil, Vila Reis, no Centro Esportivo Hairton Santos e no Estádio Olímpio Barreto.

A artilharia da Primeira Divisão, com cinco gols cada, foi dividida entre Smaily, do Baiano; Luan, da Zipo; Fernando Henrique e Buiu, ambos do Jardim Ponta Grossa. Com oito gols na Segunda Divisão, Müller, do Mercado Viana, foi o artilheiro.

Os goleiros menos vazados foram Lucas Dias, da Zipo, na Primeira Divisão, e Leandro Couto, do Mercado Viana, na Segundona.

Leave a Reply