OESPORTE

O Conteúdo certo

Handebol feminino sub 16 de Jardim Alegre é campeão da Série Prata

A Associação Filantrópica de Handebol Jardim Alegre (AFHJA) conquistou no final do mês, o título de campeã invicta do Campeonato Paranaense de Handebol Cadete/Sub16, que foi disputado em Toledo. A competição é promovida pela Liga de Handebol do Paraná. Ontem, as atletas estiveram no gabinete do prefeito José Roberto Furlan agradecendo o apoio.
O técnico Rodrigo Marinzeck contou a trajetória vitoriosa da equipe de Jardim Alegre, que iniciou com vitórias por 19 a 14 contra Bom Sucesso e 15 a 6 contra Castro. Na fase semifinal, conquistou a vaga com placar apertado de 17 a 16 sobre Londrina. A disputa final foi contra Arapongas/Semesp vencido por Jardim Alegre pelo placar de 26 a 14. A atleta Ana Carla Azevedo conquistou dois prêmios individuais, de artilheira com 19 gols marcados, e destaque da competição.
Durante o encontro no gabinete do prefeito, Marinzeck   agradeceu o apoio da administração municipal. “Muito importante o apoio que a Prefeitura vem dando ao handebol. Por isso, as meninas fizeram questão de estar aqui hoje para agradecer pessoalmente o prefeito Furlan”.
O prefeito destacou a alegria da população pelo título estadual. “Essas meninas fazem Jardim Alegre mais feliz com esta conquista tão importante no Estado. São jovens adolescentes, mas de uma responsabilidade enorme. Agradecemos muito o treinador Rodrigo Marinzeck e essas meninas por representarem tão bem a nossa cidade”.
 

Leave a Reply