OESPORTE

O Conteúdo certo

Grêmio e Laranja Mecânica acertam parceria por 4 anos

As equipes do Grêmio Esportivo Araponguense e do Esporte Clube Laranja Mecânica oficializaram nesta quinta-feira à noite uma parceria de quatro anos, durante entrevista coletiva realizada no Centro de Treinamento da segunda agremiação em Arapongas. Na oportunidade, foram passadas as metas de trabalho e apresentado o uniforme, que será utilizado nas próximas competições.
“Estamos unindo forças e juntando os jogadores das duas equipes com o objetivo de deixar o futebol de Arapongas mais forte. Com essa parceria com o Laranja Mecânica, vamos fortalecer ainda mais as categorias de base e formar atletas para fazerem parte do elenco profissional na Divisão de Acesso do ano que vem, já pensando num futuro bem próximo em disputar a elite do nosso Estado”, destacou Rodrigo Casagrande, o Casão, diretor de Futebol do Grêmio.
“Também pretendemos realizar um trabalho de desenvolvimento social e formar escolinhas com alunos a partir dos cinco anos de idade, fazendo uma parceria com a Secretaria de Esportes do Município”, comentou Casão.
Além do dirigente participaram do evento de quinta-feira o presidente do Grêmio, Gilberto Ponce, o presidente do Laranja Mecânica, Marco Plomp, o técnico do time sub-19 do Grêmio, Lierte Pastre, e demais autoridades de Arapongas.
Ainda nesta quinta-feira os atletas Guilherme e Diego, da categoria sub-13, e o volante Wallace, que atua no time sub-19, desfilaram com as camisas do Laranja e do Grêmio. Esta última camisa com as cores do município: azul e amarelo.
Atualmente o Grêmio vem disputando o Campeonato Paranaense Sub-19 e a Copa RIC TV da Liga de Londrina pela categoria sub-17. Na competição estadual a equipe está participando da segunda fase, enquanto na copa o time faz hoje a sua segunda apresentação. Às 10 horas, no Estádio dos Pássaros, a equipe do técnico Rogério Cimini enfrentará Rancho Alegre. Na estreia da Copa RIC TV, o Grêmio derrotou Cambé por 1 a 0.

Leave a Reply