OESPORTE

O Conteúdo certo

Gera derrota o Grêmio Araponguense e se classifica para a segunda fase

IMG_3488O time infantil do Gera, de Apucarana, venceu o Grêmio Esportivo Araponguense por 1 a 0, nesta quinta-feira à tarde no campo de Aricanduva, em Arapongas, pela sexta rodada da fase inicial do Grupo “A” do Campeonato Projeto Criança em Campo, promovido pela Liga de Futebol de Londrina.
Com a vitória, a equipe do treinador Wesley Martins se classificou para a segunda fase. Também no Grupo “A” garantiram vagas os times do PSTC e do Londrina Esporte Clube.
O gol na vitória de ontem foi marcado por Luan, no primeiro tempo. Ele é o artilheiro da competição com cinco tentos, estando ao lado de Felipe Vieira, do Londrina.
IMG_3471
O Gera, que tem 15 pontos, venceu com Arthur; Barreto, Yan, Arthur Kern e Gustavo; Wendel, Luan, Gabriel e Mazurok; Pulguinha e Dainha. Wesley ainda contou com os garotos Volante, Pica-pau, Ari, Patrick, Lincoln e Ítalo.
Neste sábado, às 9 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, pela última rodada da primeira fase, o Gera vai jogar contra o Londrina, que está em terceiro lugar da chave com 13 pontos. O líder é o PSTC com 18.
Nesta quinta-feira, pela preliminar, em amistoso na categoria juvenil, o Gera derrotou o Grêmio Araponguense por 3 a 1, com gols de Luiz Felipe Jabá, Lucas e Léo.

Leave a Reply