OESPORTE

O Conteúdo certo

Gera busca reabilitação no Regional da Liga de Londrina

07-1-IMG_7373O time sub-19 do Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) realizará neste sábado, às 10 horas, no Centro Esportivo Hairton Santos, em Apucarana, a terceira apresentação no Grupo B do Campeonato Amador Regional da Liga de Londrina, enfrentando o Shanghai Futebol Clube.
Na ocasião, a equipe apucaranense tentará se reabilitar no campeonato, pois na rodada passada perdeu por 4 a 1 fora de casa para o Alvorada do Sul.
Na abertura da competição no estádio da Vila Santa Terezinha, em Londrina, o Gera havia vencido a Portuguesa Londrinense por 2 a 1.
Hoje, o time do técnico Claudemir Pontin deve atuar com Ozires; André, Artur, Pelé e Gustavo; Machado, Alisson, Léo Pirapó e Gabriel; Leonardo e Mateus. Também estão relacionados Fernando, Benatti, Ruan, João Vitor, Marcos e Robinho.
O Shanghai lidera a chave com 6 pontos, seguido por PSTC, Gera e Alvorada do Sul 3; UEL/Junior Team e Portuguesa Londrinense 0.
Os times do Cambé e do Londrina Esporte Clube lideram o Grupo “A” com 6 pontos, seguidos por Miraselva e Epesmel 1; Estrela do Norte e Londrina Esporte Clube/Palhano com 0.
 

Leave a Reply