OESPORTE

O Conteúdo certo

Futebol de Apucarana estreia com derrota nos Jogos Abertos do Paraná

O time de futebol sub-19 do Apucarana Sports estreou nesta terça-feira com derrota no Grupo B na fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s), em competição que vem acontecendo em Toledo (Oeste do Estado).
Jogando no campo da Vila Pioneiro, a equipe apucaranense perdeu por 2 a 0 para Ponta Grossa. Nesta quarta-feira, a agremiação ponta-grossense vai encarar São José dos Pinhais. Na quinta, às 15 horas, Apucarana joga contra São José dos Pinhais, pelo fechamento da fase inicial da competição estadual. O jogo será na Vila Pioneiro.
Com o comando técnico de Toninho Santos, o time de Apucarana vem contando com os goleiros Matheus e Oziris, os laterais Matheus Arroz, Gustavo Costela e Miltinho; os zagueiros Nicolas, Lúcio, Luiz Gustavo e Raphael; os volantes Wendel, Mamute e João Vitor; os meias Vinícius Moraes, Jean e Luís Felipe; e os atacantes Vinícius Testa, Pedro Damásio e Breno.
No futebol dos JAP´s, Apucarana tem duas conquistas. O primeiro título aconteceu em Umuarama em 1982. Na final, a equipe comandada por Canhoto ganhou de Maringá por 1 a 0, com gol de Dulce. A segunda conquista veio em Apucarana em 2017. Na disputa da medalha de ouro, Apucarana ficou no 1 a 1 com Tuneiras do Oeste. Renan Andrade fez o gol do Apucarana e Sávio empatou para Tuneiras do Oeste. Na decisão por pênaltis, Apucarana ganhou e comemorou o título no Estádio Municipal Olímpio Barreto.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply