OESPORTE

O Conteúdo certo

Foz e Toledo disputam o título do Estadual Feminino neste domingo

Neste domingo (13-10) o Toledo vai receber o Foz Cataratas no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, para a disputa da última rodada do Paranaense Feminino. As duas equipes são as únicas com chances de conquistar o título da competição.
As donas da casa somam 12 pontos e podem chegar à conquista se vencerem a partida com um saldo de cinco gols, já que igualariam o Foz Cataratas no número de pontos, mas têm quatro gols a menos em seu saldo.
Já o Foz Cataratas fica com o troféu até em caso de derrota. A atual equipe campeã pode perder por até três gols de diferença que segue na frente no futebol feminino paranaense. Em caso de vitória do Toledo por quatro gols de diferença, a equipe conquista o título.
No outro jogo, para cumprir tabela, o Imperial recebe o Londrina, no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba.
Campanhas – O Toledo disputou cinco partidas e venceu quatro, tendo perdido um de seus jogos. A equipe marcou 19 gols e sofreu 9, ficando com um saldo positivo de 10 gols. Já o Foz Cataratas está invicto e venceu os seus cinco jogos, marcando 15 gols e sofrendo apenas um, ficando com um saldo positivo de 14 gols. O confronto entre as duas equipes, no primeiro turno, terminou com vitória do Foz Cataratas por 3 a 0, jogando em casa.
A artilheira da competição até aqui é Ketlin, do Toledo, que marcou 7 gols. A goleira Thaynara, do Foz Cataratas, é a menos vazada até o momento, com média de 0,2 gol sofrido por partida.
 

Leave a Reply