OESPORTE

O Conteúdo certo

Fora de casa, Mater Dei perde novamente.

IMG_8081Agora soma duas derrotas no segundo turno, na primeira rodada perdeu para o Cambé 6×2, neste sábado novamente perdeu para a equipe do Tapejara Futsal por 6×1. Jogo realizado ontem, às 20 horas, valido pelo  Grupo “B” do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.
O Tapejara que na rodada anterior venceu o Iate Clube por 4 a 3, e com a segunda vitória consecutiva melhorau a sua classificação na tabela
IMG_8051-001
DEMAIS RESULTADOS
Mais dois jogos serão realizados hoje pelo Grupo “B” da Série Bronze de Futsal. Às 20 horas, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, a Afiva venceu por 5×2 0 Cambé Futsal. Em casa no Ginásio Moringão, em Londrina, o Iate Clube perdeu por 5×4 para o Maringá Seleto.
IMG_8009
A classificação do Grupo B ficou assim:
A Afiva/Ivaiporã líder na chave com 18 pontos. Duas equipes na segunda colocação o Tapejara Futsal e Maringá Seleto com 12 pontos, a equipe do Futsal Mater Dei de Apucarana aparece na quarta  colocação com 9 pontos, enquanto Cambé Futsal e Iate Clube, de Londrina, que perderão estão na última posição com 6 pontos ganhos.
No próximo final de semana a equipe de Apucarana recebe o Maringá Seleto precisando vencer.

Leave a Reply