OESPORTE

O Conteúdo certo

Flávio Magon conquista 5ª vitória no ano

Ao derrotar por pontos em decisão unânime o curitibano Alisson Vicente, da Academia King Shark, o lutador apucaranense Flávio Magon conquistou neste sábado à noite na Capital do Estado, a sua quinta vitória na temporada. O combate teve cinco rounds de cinco minutos cada e foi válido pela Copa Striker´s House de MMA (mixed martial arts).
Além do triunfo, Magon manteve o cinturão na categoria 93 quilos. Foi a segunda vitória na competição, pois no mês de maio o apucaranense havia vencido o também curitibano Matheus Buffa. Magon voltará a defender o cinturão no mês de dezembro com adversário que ainda será definido.
Também em 2015, o atleta de Apucarana, da equipe Cris Gold Team, Lorinho MMA e MSC Sanda Combat, derrotou os lutadores Júnior Índio, Marmaduque e Jorge Gonsales.
Nesta sexta-feira em Araraquara-SP, Magon volta a competir. Ele vai enfrentar André Muniz, o Sergipano, pelo X-Fight.
O apucaranense tem o patrocínio da Academia Action, Strike Fight, Countdown, Apucarana Auto Peças, Disfranco, DNA, Nutridani, Barbearia França, Flávio dos Anjos, Extraçai, Doces Itacolomi e Mersul Malhas.
COWBOY NÃO LUTA – A luta entre Alisson “Cowboy”, de Apucarana, e Tiago Dias, de Curitiba, que seria realizada neste domingo na Capital do Estado, foi cancelada.
A próxima luta do apucaranense está marcada para o dia 29 deste mês em Palmeira (Sul do Estado). O adversário será divulgado nos próximos dias.

Leave a Reply