OESPORTE

O Conteúdo certo

Final da Copa Segundona de Futsal teve bom público e muita emoção em São Pedro do Ivaí

Nesta segunda-feira à noite (02/03) com bom público no Ginásio de Esportes Secão, em São Pedro do Ivaí, a equipe da Líder Service sagrou-se bicampeã da Copa Segundona de Futsal de 2020. O título veio com uma goleada de 11 a 2 no time da Usinagem Pedreira Norte e Sul.
Na disputa do terceiro lugar, a Líder Aço surpreendeu a Precisão Montagens com um placar de 6 a 3. Organizada pelo Governo Municipal de São Pedro do Ivaí e Departamento de Esportes, a competição teve sete times na disputa, com a participação de mais de 80 atletas.
O artilheiro foi Vinícius Gonçalves, da Precisão Montagens, com 19 gols em 8 jogos, média de 2,37 gols por jogo. Já o melhor goleiro da competição foi Danilo Gregório. Com 18 gols tomados em 8 jogos, Danilo levou o prêmio de goleiro menos vazado pela segunda vez consecutiva. Com apenas 17 anos, Matheus Vettor, do Juventude, levou o prêmio de atleta revelação.
Participaram da entrega dos troféus e medalhas, o presidente da Câmara de Vereadores Rildo Camargo, o empresário Élcio Fabiano e o diretor do Departamento de Esportes Alexandre Bolognini. A Copa Segundona de Futsal tem o apoio da Câmara de Vereadores e da Rádio São Pedro FM 105,9.
 
 

Leave a Reply