OESPORTE

O Conteúdo certo

Finais do Campeonato Amador terminam no dia 28 de Janeiro

Vai terminar no próximo dia 28 no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, o Campeonato Amador de Futebol de 2015. Na ocasião, serão conhecidos os campeões da Segundona e da Primeira Divisão.
Às 14 horas, pela disputa de terceiro lugar da Segundona, o Müller enfrentará o Sumatra Futebol Clube. Em seguida, às 16 horas, jogam Veterano do Tancredo Neves e Juvenil da Vila Reis pela final da Segunda Divisão, enquanto às 17h30, Baiano Futebol Clube e Pirapó Esporte Clube/Multividros disputam o título da Primeira Divisão. O Baiano atua com a vantagem do empate para ser campeão e o Pirapó precisa vencer para levantar a taça.
IMG_4423
O Baiano lidera o campeonato com 24 pontos, seguido por Pirapó/Multividros 22, Fazenda Ubatuba/Pulsar e Serralheria Canova 15; Nenhum de Nós e Cocap 10; Vila Nova 8; Palmeirinhas, Jardim Marissol/Zagui Lavanderia e time do Rildo com 4. As equipes do Jiló Futebol Clube, Juvenil da Serralheria Caldeira e Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção foram eliminadas da competição por terem cometido um W.O cada.
AMADOR 18-10 (6)
O jogador Smayle, do Baiano Futebol Clube, com 12 gols, é o principal artilheiro da competição.
Antes, neste domingo no campo do Pirapó, haverá a penúltima rodada da Primeira Divisão. Às 8h15, a Fazenda Ubatuba/Pulsar pega o Palmeirinhas. Às 10 horas, o time do Rildo vai encarar a Cocap e às 14 horas, jogarão Nenhum de Nós e Jardim Marissol/Zagui Lavanderia.

Leave a Reply