OESPORTE

O Conteúdo certo

Fernando e Rosiane vencem o Duathlon do Lago Jaboti

Os atletas Fernando Álisson Ferreira, da Pileu Team/Londrina, e Rosiane Cristina Bolonhezi, da equipe Pé Vermelho/Apucarana, pelos naipes masculino e feminino, respectivamente, foram os vencedores da 4ª edição da Duathlon Terrestre do Lago Jaboti, que aconteceu neste domingo em Apucarana.
O londrinense completou o percurso de cinco quilômetros de corrida e 20 quilômetros de ciclismo com o tempo de 52’01”, seguido por Marco Antônio de Souza Filho, de Maringá, e pelo apucaranense Gustavo Luiz Maiola Baptistão.
Rosiane, que no mês passado participou do Mundial de Duathlon Terrestre em Adelaide na Austrália (ficou em 20º lugar na classificação geral), na competição apucaranense obteve a primeira posição com o tempo de 1h02min.,01seg.
Foi a terceira vitória da atleta da equipe Pé Vermelho no Duathlon Terrestre do Jaboti. Ela ganhou os títulos em 2012 e 2013 e no ano passado ficou com a segunda posição.
Na competição do final de semana, no feminino, a segunda colocada foi Josiane Cristina dos Santos, de Arapongas.
Pela categoria speed feminino 36 anos acima, Rosiane ficou em primeiro lugar, seguida por Renata Paula de Souza Rosini e Fátima dos Santos.
Nas outras categorias os campeões foram: speed até 17 anos – Guilherme Bettazza (Arapongas); feminino até 35 anos – Josiane Cristina dos Santos (Arapongas); feminino livre – Geni  Knoor (Rolândia); masculino até 35 anos – Roberval Lima (Londrina); 36 anos acima – Murilo Marra; revezamento livre – Eversom Pereira (Arapongas); speed de 18 a 29 anos – Marco Antônio de Souza Filho (Maringá); speed de 30 a 34 anos – Alexandre Pereira; speed de 35 a 39 anos – Fernando Álisson Ferreira (Londrina); speed de 40 a 44 anos – Sílvio Ferreira (Cianorte); speed de 45 a 49 anos – Nicolau de Souza (Cornélio Procópio); speed de 50 a 54 anos – Robson Sgobero (Maringá); e de 55 a 59 anos – José Andrade (Londrina).

Leave a Reply