OESPORTE

O Conteúdo certo

Faxinal sofre derrota no Paranaense da Série Bronze

Em confronto válido pela rodada de ida da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, categoria adulto, o time de Faxinal perdeu por 5 a 3 para a equipe de Chopinzinho. O duelo aconteceu neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Manecão, em Faxinal.
Os gols da agremiação visitante foram marcados por Milton Júnior (3), Luiz Fernando e Diego. Os jogadores Deva, Érico e Moacir descontaram para o time que é comandado por Marcilio Cezar Vicente.
Na outra partida da fase semifinal, realizada no Ginásio de Esportes do Moringão, em Londrina, o Coronel Vivida bateu o Iate Clube pelo placar de 4 a 2, com gols de Luiz Fernando, Anderson, Júnior e Antônio Carlos. Marcelo fez os tentos da equipe londrinense.
No próximo sábado, às 20h30, vai ocorrer a rodada de volta da semifinal. No Ginásio de Esportes Dionisto de Bona, o Chopizinho, que joga com a vantagem do empate, enfrenta Faxinal, e no Centro Esportivo Barro Preto, o Coronel Vivida joga contra o Iate Clube.
As quatro equipes estão classificadas para o Campeonato Estadual da Série Prata de 2019. A Série Bronze é promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Leave a Reply