OESPORTE

O Conteúdo certo

Faxinal derrota o CFM/Medianeira e avança no Paranaense da Série Bronze

 
Ao derrotar neste sábado à noite o time do CFM/Costa Oeste, de Medianeira, por 3 a 2 no Oeste do Estado, Faxinal garantiu a classificação para a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto e a vaga para a Série Prata do ano que vem.
O jogo neste final de semana foi válido pela rodada de volta das quartas de final, com Deva, Zaka e Érico marcando os gols do Faxinal. Para o representante de Medianeira marcaram Lucas e Zaka (contra).
O time, que representa o Vale do Ivaí no Campeonato Estadual, contou com os jogadores Adilson, Glauber, Zaka, Willian, Érico, Deva e Batistinha. Técnico: Marcílio Cezar Vivente.
No confronto de ida no Ginásio de Esportes Manecão, em Faxinal, na semana retrasada, Faxinal havia vencido o CFM/Costa Oeste pelo placar de 4 a 2.
Na fase semifinal, a equipe do Faxinal vai enfrentar Chopinzinho. O primeiro jogo será realizado no próximo sábado, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Manecão, em Faxinal. A segunda partida vai acontecer no dia 24 de novembro, às 20h30, em Chopinzinho.
Na outra semifinal, o Iate Clube vai duelar com o Coronel Vivida. A primeira partida será em Londrina e o segundo confronto ocorrerá no Sudoeste do Estado.
Os quatros times vão estar no Campeonato Paranaense da Série Prata de 2019.
 

Leave a Reply