OESPORTE

O Conteúdo certo

Fase regional dos JEP´s define os campeões no basquetebol

IMG_6893Com as partidas sendo realizadas no ginásio de esportes do Colégio Estadual Antônio Garcez Novaes em Arapongas, foram conhecidos nesta quarta e quinta-feira os campeões da modalidade de basquetebol (masculino e feminino) pela fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s).

Os primeiros colocados de cada categoria se classificaram para a fase macrorregional que ocorrerá em Sertanópolis.

IMG_8095

O Colégio Platão, de Apucarana, foi campeão no basquete feminino “A” numa disputa de três confrontos diante do Colégio Padre Ângelo Casagrande, de Marilândia do Sul. No primeiro duelo, a equipe marilandense venceu, mas nas partidas seguintes o time de Apucarana, treinado pela professora Sônia Delgado Bueno, alcançou as vitórias ficando assim na primeira posição da modalidade.

IMG_7976

No basquete masculino “A”, o Colégio Padre Ângelo Casagrande, comandado pelo professor João Alfredo, obteve a primeira posição ao derrotar as equipes dos colégios Platão (Apucarana), Prisma (Arapongas) e Talita Bresolin (Califórnia).

IMG_8074

Já no basquete masculino “B”, o primeiro lugar foi conquistado pelo Colégio Prisma, que superou os times do Ângelo Casagrande e Talita Bresolin.

Leave a Reply