OESPORTE

O Conteúdo certo

Fase regional do Bom de Bola define os campeões em Califórnia

Depois de quatro dias de competições, foi encerrada neste domingo à tarde no Estádio Municipal São Francisco de Assis, em Califórnia, a fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola.

Participaram 30 agremiações de 14 cidades, pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, pelas classes “A” e “B” (masculino e feminino).

O Colégio São José, de Apucarana, foi o campeão do feminino “B”. No feminino “A”, o título ficou com o Colégio Estadual Antônio Garcez Novaes, de Arapongas. O Colégio Estadual Regina Domit, também de Arapongas, obteve a primeira colocação no masculino “B” e no masculino “A” o primeiro lugar ficou com o Colégio Estadual Talita Bresolin, de Califórnia. Mais dois colégios de Apucarana participaram da fase regional do Bom de Bola: Mater Dei e Nilo Cairo. O primeiro estabelecimento de ensino foi vice-campeão no masculino “B” e nono colocado no masculino “A”. Já o Nilo Cairo terminou a competição na quarta posição do feminino “A”.

Os campeões em Califórnia garantiram vagas para a fase macrorregional dos JEP´s, que ocorrerá de 27 a 30 de setembro em Florestópolis. A fase final está marcada de 22 a 27 de outubro, em São Mateus do Sul.

Na rodada final da fase regional, desenvolvida neste domingo, estiveram presentes o prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes, o secretário municipal de Esportes, Rivelino José de Souza, a professora Patrícia Marchi, coordenadora geral de Educação Física do NRE, a professora Fátima Domingues, diretora do Colégio Talita Bresolin, e demais professores da cidade e região.

Leave a Reply