OESPORTE

O Conteúdo certo

Ex-jogadores do Apucarana acertam com o time do PSTC

0505-Ademir Alves_-176Os jogadores Jeferson, goleiro, e Lucas Santos, volante, que defenderam o Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão no ano passado, assinaram contrato com o PSTC e vão disputar a Segundona de 2019, que terá a primeira rodada no dia 7 de abril.

O PSTC estreia no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, às 15h30, justamente diante do Apucarana.

0763-1-IMG_5915

Em suas passagens pelo Tricolor da “Cidade Alta”, Jeferson foi reserva de Pablo e só participou de alguns jogos-treinos, enquanto Lucas foi titular em várias partidas da Terceirona.

0760-1-IMG_5909

O PSTC iniciou a preparação para a Segundona na última segunda-feira, com o comando do treinador Reginaldo Vital, ex-atleta do Paraná Clube, Athletico, Coritiba, Ponte Preta, Joinville, Gamba Osaka e Consadole Sapporo, os dois últimos do Japão. Ele vem sendo auxiliado em seu trabalho por Lierte Pastre e Vinícius Feijão. Também fazem parte da comissão técnica o preparador físico João Carlos Fonesi, o treinador de goleiros Diego Generoso e o massagista Benê.

A equipe procopense foi campeã da Divisão de Acesso em 2015 e no ano passado ficou em quarto lugar na Segundona. Em 2018, o Operário, de Ponta Grossa, foi o campeão e o Cascavel Clube Recreativo ficou em segundo lugar.

Leave a Reply