OESPORTE

O Conteúdo certo

Ex-atletas do Apucarana Atlético Clube farão amistoso no dia 28 de janeiro

FOTO APUCARANAEx-jogadores juniores e profissionais do Apucarana Atlético Clube (AAC), equipe que foi extinta em 1996, vão disputar uma partida amistosa no dia 28 de janeiro, às 10 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).

Neste sábado os ex-jogadores da equipe, Emerson Fernandes Tejada, Oscavo de Paula Júnior e Júlio Pacato estiveram na redação do Jornal Tribuna do Norte divulgando o evento, que tem o patrocínio da empresa Wisium Nutrition & Beyond e que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e do Projeto Gol na Vida.

Segundo Tejada, o amistoso reunirá jogadores que atuaram pelo saudoso “Dragão do Norte” de 1985 a 1992. “Depois de 30 anos vamos reencontrar os amigos da bola e relembrar dos bons tempos, com o jogo fazendo parte das comemorações do 56º aniversário de Apucarana”, destaca Tejada.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado para uma entidade assistencial da cidade.Partida será realizada no dia 28 deste mês no Estádio Olímpio Barreto

Confirmaram presença no amistoso os goleiros Borracha, Rogério Arapongas, Ozíris e Vinícius; os laterais Jair, Tejada, Trindade, Agnaldo, Cleomir e Rumenigue; os zagueiros Nunes, Amarildo e Oscavo; os volantes Carlos Eduardo, Aylton e Paulo Sérgio Ismael; os meias Leandro e Júlio Pacato; e os atacantes Adriano Rochinski, Caius, Careca, Preto, Índio, Joãozinho Paulista, Müller e Zé Roberto.

O meio-campista Adoilson, ex-Grêmio Maringá, Paraná Clube e Vitória, também participará do evento.

Oscavo disse que Ademar Scarpeline, Carlos Humberto, o Betão, Vagner Xavier e Orlandinho, que foram atletas e que fizeram parte da comissão técnica do clube serão convidados no encontro festivo.

Leave a Reply