OESPORTE

O Conteúdo certo

Estádio Municipal de Apucarana vai sediar jogo do Amador Regional

IMG_1696O Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, vai sediar no domingo (13-10), o jogo entre Baiano Futebol Clube e Borrazópolis, pela última rodada da primeira fase do Grupo A do Campeonato Regional do Vale do Ivaí de Futebol.
A partida estava marcada para acontecer no Estádio Giácomo Moreal no distrito do Pirapó, mas nesta quarta-feira no início da tarde foi transferida para o estádio municipal apucaranense.
O Baiano, que na rodada passada goleou o Assentamento 8 de Abril, de Jardim Alegre, por 5 a 1, no Pirapó, já está classificado para a fase seguinte do Campeonato Regional. O Borrazópolis está em quarto lugar na chave e ainda briga pela classificação com o Manoel Ribas.
Também no Grupo A, nesta sexta-feira, às 19h30, em Jardim Alegre, o time local duela com o 8 de Abril e no domingo o Novo Itacolomi recebe o Manoel Ribas no Estádio Adelino Melo Franco. O jogo começa às 15h30.
Pelo Grupo B, todos os confrontos iniciam às 15h30 de domingo, com Jandaia x Lunardelli, Lidianópolis x Inter Vilas-Faxinal e Pirapó-Multividros x Vila Nova. Este jogo define a última vaga do Grupo B. Jandaia, Lidianópolis e Lunardelli já estão classificados para a próxima fase.
O atacante Cleiton, do Lunardelli, com 10 gols, é o principal artilheiro, enquanto o goleiro Dentinho, do Novo Itacolomi, que levou seis gols, é o menos vazado.
O Campeonato Amador Regional é coordenado por Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.
IMG_1740
O Baiano Futebol Clube joga no domingo (13-10) no Estádio Olímpio Barreto pelo fechamento da fase inicial do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí: time apucaranense já está classificado para a próxima fase

Leave a Reply