OESPORTE

O Conteúdo certo

Escola Furacão ganha título no Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio do Lagoão

A equipe da Escola Furacão conquistou nesta terça-feira à noite (10/12), no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o título na categoria sub-11 (masculino) do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana.
Na final da categoria, num jogo emocionante, a Escola Furacão derrotou o time do Davi Futsal por 3 a 2, com gols de Felipe Zizau (2) e Kevin.
Foram campeões os garotos Daniel Pavão, João Gabriel, Otávio Augusto, Kevin, Guilherme Rossini, Matheus Santiago, Felipe Zizau, João Boza, Gabriel Moreira e Felipe Lopes.
A Escola Furacão tem o comando dos professores Ângelo Danilo, Wesley Martins e Luiz Henrique, o Pelezinho.
Os jogadores Felipe Lopes, do Furacão, e Thiago, do Davi Futsal, com 8 gols, foram os principais artilheiros no campeonato. Daniel Pavão, do Furacão, foi o goleiro menos vazado.
Na disputa de terceiro lugar da categoria, Colégio Mater Dei e Projeto Show de Bola ficaram no 1 a 1. Nas penalidades, o Mater Dei venceu por 3 a 1 e ficou com a medalha de bronze.
SUB-17 – Também nesta terça-feira à noite no ginásio de esportes do Lagoão foi encerrada a categoria sub-17 masculino.
Na final, o Comander, do professor Éder Cavalini, foi campeão ao bater o Colégio Mater Dei por 2 a 1. Pela disputa da terceira colocação, o Instituto Gera ganhou do Colégio São José A por 3 a 2.
Mais dois jogos aconteceram no Lagoão pela categoria sub-13 masculino: Davi Futsal 3 x 0 Escola Furacão e AN 10 A 3 x 1 Comander B.
A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pinheiro.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply